21 de setembro de 2012

Você sabe ser sozinho?


O que você vai fazer quando segundos antes de dormir o seus olhos se fecharem e encontrarem o meu rosto? Quando você se lembrar do último beijo que não soube ser último e deixou meu gosto preso nos seus lábios? Quando meu perfume esvair dos seus lençóis, mas não da sua memória? Como vai encarar a companhia da solidão quando o amor de doze horas for embora pela manhã? E a porta continuar fechada, porque agora só você possui a chave? Como você vai reagir quando ninguém notar o seu timbre triste ou se preocupar com o decorrer dos seus dias? O que vai sentir quando o ar ocupar o lugar entre seus dedos? Quando do outro lado do telefone ninguém te atender? Você vai saber lidar com o silêncio? E se acostumar com o cobertor como única fonte de calor? Você não sabe. E esse não saber devasta minhas expectativas, consome meus sonhos, apaga os meus sentimentos. E é para não perder o que ainda nos resta que eu vou deixar que você me perca. Vou deixar que você descubra. Sozinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Vértices de um coração, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena