29 de agosto de 2012

Minha palavra é puro sentimento


Como se controla um sentimento? E todos eles? Como boa canceriana que sou o sentir está em cada vértice meu. Sinto muito. Sinto demais. O que habita o peito me transborda. Em ações, em sonhos e principalmente em palavras. Minha montanha-russa de emoções rende muitas linhas. Uma lágrima vira conto, um sorriso poesia. Sei fazer drama e criar fantasia. Mas quando o coração vem na boca, me desfaço da roupagem literária, dos adjetivos que “embonitam” e transcrevo nu o que me dói, me alegra, me faz sentir. Poucas coisas me roubam a letra. Nada me tira a emoção. Eu não sei ser só um pouquinho. Porque o que sou é o que sinto e não existe sentir mais ou menos. Quando se trata do esquerdo meio termo que é fantasia. A alma é por inteira. O sentimento também. Adoro números, mas sou amante das palavras. Conto o tempo sem parar, mas me perco nele quando meus dedos encontram o teclado e minha mente uma fantasia. Sou inquieta. Só encontro paz quando coloco para fora o que estou sentindo, num grito, num sussurro ou num verso. Sei maquiar um sorriso. Mas acho lindo mesmo quando alguém me rouba algum. O que tem essência me encanta. O que é vazio eu dispenso. Só o que tem coração pode render uma boa história.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Vértices de um coração, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena