30 de agosto de 2012

Como mostrar que superei

Se eu, por um descuido do acaso,
esbarrar com ele na rua,
ou num supermercado,
abrir um sorriso fácil
como quem desde sempre está feliz
e contar que me matriculei na academia
pelo namorado novo
Será que ele acredita?

E se eu falar da minha falsa promoção
de como eu durmo melhor sem um trator do meu lado
da viajem que farei com a Tati
porque a liberdade bateu a minha porta
e foi o melhor presente
Será que ele acredita?

E se eu fingir que não o vi
e desfilar no corredor de cereais
exibindo as curvas que a cinta modeladora me deu
e esquecer o nome dele
quando ele vier falar comigo
Será que ele acredita?

E se eu fizer isso tudo sem chorar
Será que ele acredita?

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Vértices de um coração, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena