29 de agosto de 2012

Ei, você!


Ei, você! Você que pula o romantismo e faz com que eu me sinta uma boba querendo viver fantasia. Você que possui o mar nos olhos. Você que se esconde em entrelinhas de palavras rápidas. Você que me rouba o sono e me traz os melhores sonhos, em realidade. Você que é dono das combinações de letras mais esquisitas num nome. Você que me encanta tentando me desencantar. Você que me provoca o pior. Você que me provoca o melhor. Você que me tira do sério. Você que traz sorrisos. Você que põe meus pés no chão, mas deixa meu coração nas nuvens. Você que não quer chamar atenção, e usa verde limão. Você que tem medo de me magoar. Você que não aceita ser príncipe. Você que me traz paz com um sorriso. Você que diz ser humano, mas parece vir de outro planeta. Você que é lobo mal. Você que sabe ser leão manhoso. Você que me faz suspirar. Você que me rouba o ar. Você que vive de momentos. Você que me fez querer o para sempre. Você que traz vida. Você que vive num pensamento. Num sonho. Em mim. Ei você! Você é real?

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Vértices de um coração, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena